sexta-feira, 10 de junho de 2016

[Anime] JoJo's Bizarre Adventure - Diamond is Unbreakable - Episódio 11

Hoje entramos na reta final do primeiro grande arco da quarta parte de JoJo's Bizarre Adventure, e, definitivamente está sendo tão bom ou até melhor do que o esperado.


Sem escapatória.

Esse episódio é bem frenético e conclusivo em relação ao arco que nos encontramos, tudo guia para o fim, que deve acontecer provavelmente no episódio 13, e provavelmente já continuará diretamente com o novo arco. Provavelmente, pelo andar da saga, a Parte 4 deva ter menos episódios que a parte 3 (até por que aquilo foi bem desnecessário).

Enfim, começando o episódio de hoje, temos Josuke jogando videogame até sua mãe obrigá-lo a parar. Quando ele para, desliga a televisão, mas ela volta a ligar sozinha.

Eis que Red Hot Chili Peppers  começa a falar com Josuke e o surpreende saíndo da TV.





Red Hot Chili Peppers revela que sempre esteve vigiando o jovem e seus companheiros e que só decidiu se mostrar agora por que, se sentindo  amadurecido pelo tempo, deseja desafiar Josuke, derrotá-lo apenas como um teste para quando fosse lutar contra Jotaro, seu verdadeiro inimigo.

Ele não deveria ter subestimado tanto Crazy Diamond, por que, logo em seguida tomou uma enorme surra, a força e velocidade do Stand de Josuke eram realmente surpreendentes, melhores do que antes. Red Hot Chili Peppers revida, se mostrando também bem forte, mas ainda com medo do potencial do protagonista.

Depois disso ele foge e Josuke conserta todo o estrago feito pela luta antes de sua mãe chegar na sala questionando os barulhos.






Em seguida, reunidos por Jotaro, o quarteto Josuke, Koichi, Okuyasu e Jotaro se reune para discutir coisas importantes sobre Red Hot Chili Peppers. Só a menção do nome já faz Okuyasu entrar em estado de fúria, pois ele ainda sofria a perda do irmão.

Jotaro explica que escolheu um lugar longe da área urbana pois nenhum lugar com eletricidade por perto é confiável, e então explicou que o motivo da reunião mesmo era para falar sobre a vinda de Joseph, que seria capaz de descobrir quem é o usuário do Stand inimigo, utilizando seu Hermit Purple. Todos se chocam ao saber da vinda do pai de Josuke à cidade.

A ideia de Jotaro é juntar os garotos para ajudar na proteção de Joseph, já que este já está com 79 anos e muito debilitado. Eles teriam que encontrá-lo no porto onde seu navio está para chegar.

Apesar de todas as tentativas de guardar segredo,  Red Hot Chili Peppers se mostra presente na reunião, tendo conseguido se infiltrar vindo na bateria da moto de Okuyasu.





Assim que obteve a informação e revelou sua presença, o vilão usa a moto para fugir rapidamente, mas é perseguido por um Okuyasu extremamente furioso qeu sai apagando o espaço para rapidamente chegar onde seu inimigo está.

Ao chegar na moto, ele  a destrói, acabando com todas as chances de fuga de red Hot Chili Peppers, que não pode ficar longe de uma fonte de energia.

Okuyasu é muito lento para acertar um golpe direto para apagá-lo, mas consegue, em troca de receber um golpe, acertá-lo, derrubá-lo e pisotea-lo, deixando-o em estado crítico.

Jotaro avisa para que Okuyasu não o mate, para que possam obter informações, e assim ele faz por um tempo.







Totalmente debilitado, Red Hot Chili Peppers apela para a fraqueza de Okuyasu, a mente. Ele começa a falar que apenas está fingindo estar fraco e está na verdade somente esperando que  Jotaro se aproxime para matá-lo.

Até  Okuyasu pensa que ele está tentando enganá-lo, mas o Stand insiste muito e irrita ele até o ponto que ele não aguenta mais e parte para desferir o ataque final, destruindo parte do inimigo e cavando um grande buraco no chão.

 Esse buraco estava exatamente numa das linhas subterrâneas de energia e foi um plano arquitetado por Red hot Chili Peppers, que diz conhecer todas as linhas elétricas da cidade, para recuperar e ampliar em muito sua energia, já que antes estava agindo apenas com uma bateria de 12V.





Totalmente revigorado, o Stand inimigo parte para o ataque contra  aquele que quase o matou. Ele se mostra ainda mais rápido do que antes não dando nenhuma chance para que Okuyasu revidasse, cortando o braço dele e depois levando-o junto através dos cabos de alta tensão.

Koichi entra em desespero, e estranha demais por Jotaro e Josuke não se preocuparem e ainda por cima estarem se preocupando mais em analisar o inimigo.

Tudo isso apenas por que ele não imaginava o plano de Josuke que prontamente conserta o braço de Okuyasu puxando o seu corpo de volta de onde estava e o cura junto. Apesar do alívio, Okuyasu se mostra extremamente decepcionado por ter atrapalhado tudo.

Como ato final do episódio, eles se juntam e decidem ir o mais rápido possível proteger Joseph, que aparece  de costas na cena final.

Link de download: https://mega.nz/#!M4lAGQyD!ufXZ2YF4t2C0qgtXW2vsYu3h1XSGO2E_Hs14mvAYcQ0

Até a próxima!













Nenhum comentário:

Postar um comentário