sábado, 30 de julho de 2016

[Anime] JoJo's Bizarre Adventure - Diamond is Unbreakable - Episódio 18

Atrasado, mas não pode faltar o JoJo da semana. Tive certas dificuldades para fazer o upload do episódio da semana, por isso estou postando hoje (ao invés de ontem como normalmente).


O grandioso Stand Harvest e seu não tão grandioso usuário.

Por enquanto, mesmo com a revelação do grande vilão Kira, parece que nem todos se sentem com motivos para se preocuparem com ele. Na verdade, apenas Koichi e Rohan estão motivados. Então parece que precisaremos de um estopim para mudar isso.

Enquanto Koichi reflete sobre a situação, somos apresentados a um Josuke que apenas está preocupado sobre como acabou gastando todo seu dinheiro e agora não pode comprar um tênis.

Enquanto conferia seu saldo no banco, no entanto, Josuke acaba avistando um Stand, um pequeno Stand,, e sai correndo atrás dele  assim que o mesmo foge.





Enquanto corre, ele avista outro Stand idêntico, e percebe que Okuyasu está correndo atrás deste.

Durante essa corrida, vários e vários Stands iguais se  mostram correndo numa mesma direção, o que culmina com o encontro do usuário em um parque, numa área mais isolada recostado numa árvore enquanto todos os pequenos Stands entregam uma a uma moedas que colheram em suas missões.

As moedas podem ser de pequenos valores, mas a quantidade é enorme.





O usuário  percebe que está sendo observado e vai de encontro com a dupla principal, no entanto, não com intenções ofensivas.

Shigechi, como se apresenta, fica surpreso e feliz de ver que mais alguém consegue enxergar sua habilidade especial, o stand Harvest (referência ao álbum de Neil Young com este nome). Ele mostra não ter amigos, e fica feliz até de compartilhar o dinheiro que conseguiu com os novos conhecidos, já que eles também são
"companheiros de stand".

Vale notar que o garoto não está roubando nem nada, apenas achou uma brecha no sistema, já que moedas de baixo valor encontradas não precisam ser devolvidas.






Apesar de tudo, o senso de moral de Josuke não permite que ele pegue o dinheiro assim do garoto. No entanto, ele decide elaborar um plano pra que os três juntos consigam ainda mais dinheiro.

A ideia de Josukev é juntar vários selos, cupons e vales na cidade que possam ser trocados por produtos ou dinheiro, assim conseguindo uma quantia maior do que o que as moedas de baixo valor permitem.






Ainda um tanto desconfiados sobre o plano dar certo ou não, Shigechi e Okuyasu ficam esperando enquanto Josuke vai fazer a troca, para não parecer ainda mais estranho.

Koichi observa os dois e acha estranho, mas não se aproxima pois nota que está sendo perseguido por Yukako (provavelmente um prelúdio da história de Cinderella que também pode ser notada na abertura).

Quando Josuke volta para encontrar os amigos está com uma cara fechada, mas na verdade é tudo uma brincadeira para surpreender os amigos por que na verdade haviam ganhado um monte de dinheiro.






Shigechi fica muito contente com sua habilidade e o que conseguiu conquistar com ela, mas não mais está tão feliz pra dividir o dinheiro. Quando se tratava de pequenas quantias era uam cosia, mas agora, com dezenas de milhares de ienes é outra.

Okuyasu e Josuke, apesar de irritados a primeiro momento, tentam levar tudo isso na calma, por entender que Shigeki pensa praticamente como uma criança. Aceitam a pequena parcela que Shigechi oferece e decidem pensar em algum plano melhor.





O próximo plano vem por parte de Okuyasu, que pediu para buscar todos os bilhetes de loteria jogados fora ou perdidos, já que as vezes tem gente que simplesmente por um motivo ou outro acaba esquecendo e nem conferindo.

Os outros dois não acreditam nele, mas ele começa a conferir um por um o enorme número de bilhetes até que acaba se deparando com um bilhete premiado de 5 milhões de ienes.

Nesse momento, para finalizar o episódio temos a euforia da dupla principal e os pensamentos malignos de Shigechi que não quer nem um pouco dividir essa enorme quantia.

Link de download: https://mega.nz/#!ExUxQb4b!e3dXVWbXjNxeTm1VUZEw0vahefehZ24CNrKrK7fxWYk

Até amanhã!








Nenhum comentário:

Postar um comentário