domingo, 7 de agosto de 2016

[Anime] JoJo's Bizarre Adventure - Diamond is Unbreakable - Episódio 19

Eu sei, dessa vez exagerei com o atraso, dois dias é demais, mas tive muita opção não, fiquei bem ocupado.
Mas, sem me atrasar mais ainda, venho aqui deixar o décimo nono episódio de JoJo (que por sinal acabou antes do que eu esperava, pensei que o episódio fosse ir um pouco  mais longa na história e mostrar certo acontecimento importante com o Shigechi).


O episódio já continua de onde parado no anterior e mostra o trio indo buscar o seu prêmio de 5 milhões de ienes. Eles estão extremamente empolgados, mas não esperavam ter a abordagem que tiveram quando chegaram lá.

É realmente bem duvidável que o estranho trio  esteja ganhando uma quantia tão grande, então começam a desconfiar e questionar detalhes sobre o bilhete e a compra.





É bem estúpido o fato de não terem notado que havia um nome e número atrás do bilhete, local onde sempre tem os dados do comprador. Josuke no entanto finge que só anotou o número de um conhecido.

E o desespero bate realmente quando falam que vão ligar pro número tentando contactar o que seria provavelmente o comprador.

Josuke em uma ação rápida usa seu stand para fazer parte da tinta sair do papel e retornar à sua origem, mudando o nome e número sem que percebessem logo de cara. Assim, acabam contactando uma pessoa mas não conseguindo identificá-lo como o comprador mesmo, tendo que aceitar que o trio vai receber a grande quantia.





Após conseguir o cheque, obviamente Shigechi começa a agir como tudo fosse apenas do direto dele, já que seu stand é tão incrível e ele que conseguiu os bilhetes.

Isso deixa a dupla furiosa e Okuyasu chega a bater no garoto para recuperar o cheque. Eles dizem que tudo será dividido e estão extremamente felizes com a quantia.







Shigechi não aceita isso, ele ataca com seu stand para recuperar o cheque e diz que se eles tentassem epgar de novo o cheque, ele iria matá-los.

Inicia-se uma caçada pela cidade, com Shigechi obviamente em desvantagem por ser baixinho e gordo, mas isso só é assim até o momento em que ele decide usar seu Harvest como uma esteira, carregando ele velozmente pela cidade e até subindo por prédios.





Com dificuldade, Josuke e Okuyasu o seguem e até conseguem superar vários truques do garoto, mas são surpreendidos quando descobrem que ele utilizou seu Harvest pra injetar alcool neles, deixando-os bêbados rapidamente devido à estar direto na corrente sanguínea.

O truque os deixa vulneráveis a vários ataques de Shigechi, que vai logo tentando cegá-los.






Em extrema desvantagem, Okuyasu implora perdão para Shigechi, não só isso, na verdade ele também oferece devolver o dinheiro que havia recebi, apenas para poupar Josuke, sendo este o único que poderia curá-lo depois.

Isso tudo era apenas uma armação para atraí-lo, já que seu fraco é o dinheiro. O gordinho é mais inteligente do que parece, pois percebe o plano, embora tarde demais, já que estava no alcance do The Hand de Okuyasu, que logo apaga o ar entre os dois para puxar o cheque das mãos do garoto.





Com o cheque em mãos, Okuyasu o repassa para Josuke, que prontamente  vence a batalha rasgado este e deixando claro para Shigechi que apenas Crazy Diamond é capaz de consertar o cheque.

Para garantir ainda a vitória, Josuke joga ao vento todos os pedaços do cheque, e Shigechi reage enviando todos seus Harvest pegar os pedaços, ficando então desprotegido da surra que levaria em instantes.





Após uma bela porrada e uma explicação da função de cada um em conseguir o dinheiro, Shigechi tem um momento de epifania onde subitamente parece compreender tudo. Pelo visto ele realmente pensa como uma criança.

Para finalizar o episódio, depois dessa confusão toda, eles finalmente vão sacar o dinheiro e dividir justamente, embora por um instante Shigechi tente convencê-los a deixar a maior parte com ele novamente, embora rapidametne mude de ideia quando a dupla principal volta pra agressividade.

Link de download: https://mega.nz/#!Vh03DCKL!0Dgt-sgadb9k71TwYYPWCZokXAyAC-XPj_CNh16vkLU

Até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário