domingo, 14 de agosto de 2016

[Anime] JoJo's Bizarre Adventure - Diamond is Unbreakable - Episódio 20

Super atrasado, eu sei, eu ia postar ontem, mas estava ocupado demais indo pro show do Megadeth, que definitivamente foi incrível, então venho hoje postar o episódio da semana.


O episódio da semana é um capítulo um tanto quanto separado do resto da trama, mas que desenvolve o relacionamento entre Koichi e Yukako. Desta vez, apesar de ainda ir bem longe pelo seu amor, Yukako se mostra menos doentia do que anteriormente.

O episódio inicia com Yukako refletindo sobre sua situação, aceitando a felicidade de Koichi, mas ainda querendo estar com ele, e se deparando com  salão de beleza Cinderella e sua dona Aya, que promete trazer o amor à vida das pessoas.

Deve-se notar a aparição breve de Kira em frente ao local, algo que será importante no futuro.





A garota entra no salão e começa a questionar a veracidade  do que o salão promete. Aya explica que a fisionomia da pessoa é importante para atrair o amor, e deixa claro que o seu trabalho dura apenas meia hora, mas, se não encontrar o amor em meia hora, ela devolve todo o dinheiro.

Sendo assim, Yukako aceita a oferta e, enquanto está de olhos fechados, recebe um tratamento de Aya e seu Stand Cinderella.

Ao sair do salão, tudo começa a dar certo entre Yukako e Koichi, que se encontram rapidamente e decidem sair juntos (neste momento temos o garoto realmente começando a se apaixonar por ela, não só pelo efeito de Cinderella). O encontro corre perfeitamente até acabar a meia hora, momento em que Koichi passa mal e deve sair.





Obviamente, mesmo tendo regras bem claras e definidas, Yukako fica putaça com  Aya e volta fazendo escândalo no salão.

Aya diz poder fazer algo por ela, mas ela terá que seguir claramente uma nova regra. Primeiro, ela deverá estar disposta a mudar mais que seu rosto *aí temos um apertão nas tetas* e segundo ela terá que aplicar de meia em meia hora um batom especial entregue a ela.

Yukako aceita, e, durante a transformação, abre os olhos, descobrindo que Aya possui um stand. No entanto, não a sente como sendo inimiga, então permite que faça seu trabalho.

Tudo dá especialmente certo, Koichi a encontra novamente, e, embora Rohan apareça como contratempo chamando Koichi para outro local, chega um momento em que tudo conspira para que o casal se junte novamente e dê seu primeiro beijo.





Tudo parecia correr perfeitamente, mas, a estúpida da Yukako parece não gostar de seguir regras.

Por dias, Yukako não apareceu mais para Koichi, e, quando este foi procurá-la, encontrou uma pessoa com rosto totalmente acabado, e que não quis se identificar como Yukako.

Novamente a doida vai reclamar com Aya, e ironicamente a chama de maluca, ameaçando-a de tudo quanto é jeito, embora a dona do salão insista que não há solução para seu problema.







A situação muda quando Koichi chega e sabe que Yukako é Yukako simplesmente pela sua personalidade. Nesse momento Aya propõe um desafio.

Mostrando uma grande quantidade de rostos, Aya diz que pode recuperar o rosto de Yukako se ela acertar exatamente qual é o seu, mesmo havendo muitos extremamente semelhantes. Ela aceita a tarefa, mas esta se mostra mais difícil do que parece, fora que a consequência caso não consiga acertar  ter seu rosto destruído para sempre.

Plot twist number 1, Aya na verdade não colocou o rosto de Yukako junto dos outros, sendo assim, ela só a recuperaria caso percebesse isso.

Plot Twist number 2, Yukako desiste de procurar e deixa que Koichi o faça, já que ela só aceitaria qualquer rosto que fosse o escolhido por seu amado.

Plot Twist number 3, e final, Koichi diz que vai escolher, mas, como não gostaria de olhar pro rosto de outra a não ser a sua amada, aya deveria perfurar seus olhos caso ele errasse.

Neste momento, como se colocou um inocente no meio da história, Aya decidiu mudar sua opinião, e, mesmo com Koichi escolhendo um dos rostos que não pertenciam a Yukako, ela restaura o rosto da garota apaixonada e o casal sai feliz.

Assim acaba o episódio, e no próximo teremos um pouco mais do grande vilão da Parte 4.

Link de download: https://mega.nz/#!U40TjK6S!6osIRtXVdBypsH70pKgiYVaMryk42j3m8tAFADNtUAE

Até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário