domingo, 21 de agosto de 2016

[Anime] JoJo's Bizarre Adventure - Diamond is Unbreakable - Episódio 21

Finalmente chegou o dia de termos uma própria introdução ao grande vilão da Parte 4 e , melhor vilão de toda a saga de JoJo.


Finalmente temos a introdução verdadeira de Kira à trama. Apesar de ainda não ter acabado, já que é em duas partes, é essa história que dará a motivação ao grupo pra ir contra Kira. *SPOILER* pobre do Shigechi mal aparece já vai morrer*Fim de Spoiler*


Boa parte do episódio é somente para mostrar que tipo de pessoa é Kira. Já começa mostrando as suas manias, a forma como corta e guarda as unhas, o fato de tentar nunca se destacar na sociedade, não tendo muitos amigos, sendo funcionário exemplar, mas sem procurar altos cargos....ah, e é claro, seu fetiche por mãos...de gente morta...especificamente mulheres que ele mata e guarda suas mãos como "namoradas".

A introdução mostra tudo isso e se foco no encontro que Kira tem com sua amada mão.






David Bowie Kira vai até a St. Gentleman, conhecida por  seus deliciosos sanduíches que esgotam rapidamente depois de feitos, e  então temos um pouco da bizarrice dele, que  durante uma conversa com a mão acaba perfurando uma das embalagens e depois lambendo o molho dos sanduíches diretamente da mão decepada.

Depois, é claro, ele compra um sanduíche e vai procurar um lugar agradável para relaxar e almoçar.






Encontrando um lugar de conforto e apreciando o calmo lugar que é a cidade de Morioh, Kira inicia seu almoço junto de sua adorável mão. Ele está feliz, mas só até o momento que percebe que a mão já tá começando a feder demais....bem, tá na hora de trocar. Ele guarda a mão no saco da St. Gentleman e continua a comer.

Enquanto isso, o trio Shigechi, Josuke e Okuyasu se encontram no mesmo parque ou whatever que lugar arborizado seja aquele e a dupla principal pede dinheiro emprestado pro almoço para Shigechi, que por sua vez trouxe  para seu almoço um sanduíche da St. Gentleman.

Tudo ocorre de boa, até o momento que um cachorro filho da puta pega o saco do Shigechi sem ele ver e este acaba pegando a do Kira pensando que é a sua.






Kira triggered. 15 anos se escondendo perfeitamente, e agora simplesmente deixa a porra da mão decepada  ser levada assim do nada. Kira precisa recuperar o saco.

Ele segue Shigechi  falhando várias vezes em roubar sua mão podre de volta, e a caçada vai até o local secreto onde Shigechi come no colégio.






As coisas começam a complicar quando Josuke e Okuyasu se juntam ao garoto, e Kira se vê obrigado a ter extremo cuidado e manejar cuidadosamente um cabide para conseguir seus preciosos pertences de volta.

Shigechi fica furioso pensando que algum dos amigos roubou seu almoço, mas a briga não dura muito já que se veem forçados a fugir do local quando um professor descobre que eles o invadiram.






Já aliviado, Kira sai um pouco depois dos garotos que  haviam fugido rapidamente... mas ele é abordado por Shigechi usando seu Harvest, o que resulta no saco sendo rasgado e revelando a mão decepada. Este é o ponto em que Shigechi sela seu contrato com a morte, já que Kira não deixará ele fugir vivo sabendo disso.







Neste momento Kira revela que, apesar de querer fazer tudo da maneira mais pacifica possível, ele sabe lutar quando quer. E, a esse ponto, ambos sabem que os dois são usuários de Stand.

Agora temos pra encerrar o episódio a primeira aparição de Killer Queen, que, infelizmente desapontou um pouco. Inicialmente se mostra numa forma misteriosa e intrigante, mas quando revelado por completo ficou bem ruinzinho, provavelmente vai melhorar nos episódios mais importantes, não se tem dinheiro pra tudo.

Link de download: https://mega.nz/#!F4kxCSLL!NZo9vrQV7_wTgjPBmfOYSdaxjgwIV5JYx_AC1c7SgeY

Até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário